Quem Somos

Trabalhar com o público jovem é um grande desafio. Entender suas expectativas e acompanhar a rapidez de suas mudanças são essenciais para aqueles que querem ser referência no meio. Ageerp Estágios e Treinamento está bem próxima ao público acadêmico e tem uma equipe que ainda vivencia os primeiros passos de sua carreira, garantindo assim um perfil dinâmico e ágil da empresa.
Nossa equipe fala e entende a linguagem do jovem, compreende suas inquietações e prevê seus anseios. Todo esse conhecimento é fruto de quase 6 anos de contato com esse público, além do acesso constante a pesquisas e estudos focados no meio estudantil. Conhecimento é palavra de ordem na Ageerp e todas as nossas ações são baseadas num planejamento cauteloso.
   Buscamos entender o ambiente de nossos clientes e suas reais necessidades. Nosso objetivo é fazer de cada organização uma experiência propícia para que o estudante desenvolva, de fato, suas habilidades e aplique o que aprende em sala de aula. Aos clientes queremos encaminhar jovens engajados e que anseiam concretizar os primeiros passos de suas carreiras. Temos como direcionamento ser o elo do mercado com os aprendizes que assumirão num futuro próximo as posições de liderança.
Nossas soluções não se resumem apenas aos programas de estágio e treinamento. Queremos desenvolver o jovem em todas as suas esferas profissionais. A crescente angústia pela decisão de carreira da Geração jovem, estimulou a Ageerp a formatar programas para direcionamento de estudantes que ainda não se decidiram em que mercado aplicar suas habilidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário